quinta-feira, 17 de julho de 2008

51 Degraus para o Sucesso em Vendas


Wilson Rodrigues da Silva
ISBN: 9788561590499
Páginas: 86
Peso: 106 gramas
Livro Impresso: R$ 27,49
Livro Digital: R$ 8,24
Descrição:
Homens e Mulheres de vendas e negócios de Grande SUCESSO não chegam ao topo da escada por acaso. A escalada para o SUCESSO nos negócios e em todas as áreas da vida requer estudos, abnegação, conhecimento, sabedoria e principalmente, ATITUDE. O autor, mesmo sendo criado num Orfanato deste os três anos de idade, tornou-se um Vencedor, Vendendo.
Hoje, Wilson, compartilha através deste livro, verdadeiros e importantes "SEGREDOS'' que aprendeu durante toda sua vida como homem de vendas.
51 Degraus para o SUCESSO...em vendas, está ganhando nova e bela "Roupagem" nesta nova edição. Sucesso absoluto de vendas. É um livro que deve permanecer 24 horas com o profissional diferenciado e campeão. Industriais, comerciantes, prestadores de serviços, atendentes de telemarketing, recepcionistas, supervisores e gerentes de vendas, balconistas, representantes comerciais, vendedores em geral, e todos aqueles que desejam uma melhor qualidade de vida em seus relacionamentos, não podem deixar de ler este importante livro. Você ira se emocionar com esta grande ferramenta que caminha a largos passos para se tornar um grande Best Seller.
Boa leitura.

Um comentário:

José Januzzi disse...

Prezado Wilson,

vou ler o seu livro em 2009 e divulgá-lo entre meus colegas que lidam com vendas

abraços

José Januzzi